Pequenos gestos que fazem grande diferença para quem está enfrentando o frio da estação e a exclusão social de sempre, nesse país tão desigual. No último fim de semana, a Escola Nacional Paulo Freire desenvolveu mais uma ação da Campanha do Agasalho, em São Paulo.  Um dos voluntários organizou caixa de doações em seu prédio e arrecadou muitas roupas e agasalhos quentinhos para doar à população que precisa.

E Dudu Rosa, do grupo de pagode Devaneio, doou 50 cobertores que são parte da arrecadação da live #TodosContraoFrio realizada pela banda recentemente.

A Escola Paulo Freire  agradece o empenho de todos. As roupas, cobertores e agasalhos serão distribuídos nos lares das famílias do Boqueirão e Jardim Silvério.

Para contribuir com a Campanha do Agasalho, entre em contato com a Escola pelo Instagram ou pelo telefone/Whatsapp 11 93342-8230!

Essas campanhas de solidariedade que estão auxiliando a milhares de pessoas durante a pandemia fazem parte da campanha nacional Vamos Precisar de Todo Mundo, criada pela Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para abrigar e dar visibilidade às ações desenvolvidas pelos movimentos sociais em todo o Brasil. Já foram mais de 3,5 mil toneladas de alimentos e insumos doados desde abril.

Colabore! no site todomundo.org você pode doar via transferência bancária ou por meio de um dos 315 pontos de coletas em várias cidades do país. Além disso, no site, é possível cadastrar uma iniciativa ou solicitar ajuda se for o caso.