O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) está relançando sua campanha recorrente, com uma vakinha de contribuição mensal, para ajudar a população sem teto e das periferias das grandes cidades. Desde o início da pandemia, o MTST se organizou e realizou ações de solidariedade em 11 estados brasileiros para doar alimentos e materiais de higiene e limpeza para essas populações.

O Movimento considera que é preciso continuar com as ações solidárias, pois os efeitos do isolamento social continuam atingindo, principalmente, aos mais pobres e vulneráveis. Há 23 anos organizando os trabalhadores e na luta pelo direito à habitação, o MTST já mobilizou mais de 50 mil famílias a ajudou a conquistar cerca de 10 mil moradias.

Para continuar com essas ações e mobilizações, é que foi relançada a campanha de contribuição mensal ao movimento. Através do site  catarse.me/colabore_mtst, você pode doar e contribuir para que a vida de muitas pessoas melhore.

As ações de solidariedade realizadas pelos movimentos sociais realizaram mais de 3 mil toneladas de doações desde abril, por meio da campanha Vamos Precisar de Todo Mundo, criada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para organizar essas iniciativas. O MTST integra essa rede e continua com sua missão de fortalecer a luta popular por direitos e dignidade.

Assista ao vídeo e colabore com o Movimento. Juntos, podemos mudar as coisas.