Estamos há mais de 5 meses de pandemia e, enquanto diversos países já estão saindo da quarentena e retomando gradativamente a vida normal, as consequências do coronavírus na vida do povo brasileiro só crescem. Estamos próximos de ultrapassar as 100 mil mortes, mas ainda assim o governo segue não dando as respostas necessárias para o povo e renegando que a gravidade do que vivemos. Por isso, o dia 07 será um novo dia de luta, luto e denuncia. Realizaremos diversas atividades para denunciar o descaso do governo Bolsonaro, participe você também!

Convocação solidária – As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, por meio da campanha de solidariedade Vamos Precisar de Todo Mundo, também estão convocando todos os movimentos sociais a participarem do ato, seja com ações de solidariedade no seu município, no seu bairro ou na sua comunidade, levantando faixas,  com lambe lambe, pichações, carro de som ou rádios. Ocupe as ruas, as redes, as janelas!

Vamos registrar! Tire fotos e faça pequenos vídeos. Divulgue! Contra o fascismo, Vamos Precisar de Todo Mundo!

🔎 Confira aqui onde já tem ato marcado e participe dessa luta também. Mas se você não pode sair de casa porque é grupo de risco ou convive com alguém que é grupo de risco, use as janelas, toda criatividade na luta pela vida do povo brasileiro é bem vinda!

▶️ Saiba mais em: www.campanhaforabolsonaro.com.br