Há 100 dias a Campanha de Solidariedade Vamos Precisar de Todo Mundo organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo está nas ruas, vielas, becos, morros e nos cantos remotos do Brasil afora levando apoio, alimento, insumos de higiene, orientação e acolhimentos aos milhares de brasileiros abandonados pelos governos, sobretudo pelo presidente Jair Bolsonaro.

Conduzido pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, as ações de solidariedade estão espalhados por mais de 300 pontos em todo o país e já distribuiram mais de 150 mil cestas básicas de alimentos.

O acúmulo desse processo e seus próximos passos serão compartilhado, analisado e debatido na Plenária que acontecerá nesta sexta-feira, 17/07, das 9h30 as 12h e transmitida pelo Facebook das Frentes.

O debate terá a participação do escritor e sociólogo português, Boaventura de Sousa Santos, autor do livro A Cruel Pedagogia do Virus
Boaventura tem realizado discussões sobre a realidade dos grupos vulnerabilizados em tempos de distanciamento social e acompanhado o quadro e os reflexos da pandemia no Brasil.

A Plenária será composta por dirigentes e militantes das entidades que integram as Frentes que assumiram a campanha e o desafio de levar solidariedade e recursos ao povo empobrecido, que tem sofrido maior impacto da pandemia.