Para comemorar 100 dias de seu lançamento, a campanha nacional de solidariedade ao povo brasileiro, Vamos Precisar de Todo Mundo, irá realizar uma Plenária Nacional virtual, no dia 17 de julho, a partir das 9h30.

Com o tema Balanço, Experiências e Desafios da Campanha, a Plenária é voltada para os dirigentes das entidades das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e militantes da campanha nos estados (estimativa de 100 a 150 participantes).

Desde os primórdios da colonização do nosso país, a Solidariedade significou resistência e garantia de sobrevivência dos pobres espoliados. Agora, com a pandemia do Coronavírus, a classe trabalhadora entra em campo para compartilhar, apoiar, orientar e atender os mais atingidos pela crise sanitária e econômica por meio da Campanha Vamos Precisar de Todo Mundo.

Há 100 dias diversas organizações populares, sociais, sindicais das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estão atuando no cotidiano dos mais necessitados.

Para realizar balanços, conhecer experiências e apontar desafios das iniciativas, convidamos todxs para a Plenária, dia 17/07, a partir das 9h30, no ambiente virtual.

A Campanha – Criada pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, para dar abrigo e visibilidade às ações de solidariedade de classe realizadas pelos movimentos sociais, estudantis, sindicatos, entidades da sociedade civil e coletivos que, logo no início da pandemia, começaram a se mobilizar para levar auxílio básico de alimentos e materiais de higiene para a população mais vulnerável, a campanha conta, atualmente, com 313 parceiros cadastrados e diversos pontos de coleta de doações registrados no site todomundo.org. No link, você pode fazer doações via transferência bancária, cadastrar uma iniciativa solidária ou pedir ajudar se precisar. Acesse! Participe! Colabore!

Serviço
Data: 17 de Julho
Horário: 09h30 às 13h