O Festival da Resistência é uma grande mobilização nas redes organizada pelo Levante Popular da Juventude, mostrando o papel da cultura, da política e da organização da juventude para a mudança do nosso país!

Serão 6 dias, de ontem, quinta-feira (25), até a próxima terça (30), com diversos debates e atrações culturais. A Periferia Viva participa com seu encontro semanal, nesta sexta, às 18 horas. Vamos conhecer mais essa rede que está se expandindo nas periferias do país, com muita solidariedade de classe e consciência política.

Os convidados são Eliane Martins do Movimento das Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos e da Coordenação do Periferia Viva, o Pastor Henrique Vieira, Preto Zezé e Elida Elena na mediação e vão debater sobre solidariedade e a construção da consciência de classe, a partir das campanhas de arrecadação que estão acontecendo por todo o país.

A transmissão está sendo feita pelo canal do Youtube do @levantedajuventude ou no site levante.org.br. Também será transmitido pela página do Facebook do Levante.

Inscrições em levante.org.br

#PeriferiaViva #PeriferiaVivaContraCorona