Movimentos sociais fazem manifestação neste domingo em Brasília em defesa da vida e pelo #ForaBolsonaro

As manifestações pelo Fora Bolsonaro, contra o racismo, contra o fascismo e por direitos, que têm ocupado as ruas das principais capitais do país nos últimos fins de semana continuam e, neste domingo a concentração será em Brasília, a partir das 9 horas em frente ao Teatro Nacional de Brasília.

O chamado é da Central de Movimentos Populares que vai se reunir a outros coletivos organizados e partidos, para a caminhada até o Congresso Nacional, às 10h.

A sociedade civil tem se manifestado contra a falta de governança que o país enfrenta justo nesse momento tão grave de pandemia. Seja em atos presenciais ou virtuais, o coletivo da sociedade está dizendo que não quer mais o governo Bolsonaro. Já são 38 pedidos oficiais de impeachment ou cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. Diversos manifestos são apresentados por entidades representantes de setores importantes, como Ciência, Educação, Saúde, movimento negro e estudantil, se posicionando por um outro projeto de governo para o Brasil.

Nesse sentido, na sexta-feira (19), movimentos sociais, organizações da sociedade civil, artistas, intelectuais, juristas e partidos políticos começaram a coleta de assinaturas do manifesto “ Impeachment Já”, lançado pela Frente Fora Bolsonaro, na internet, na esteira da prisão do ex-PM Fabrício Queiroz, investigado por corrupção e com fortes vínculos junto à família de Jair Bolsonaro.

O manifesto está na página https://www.frenteforabolsonaro.com/. Assine!

Impeachment Já!
#ForaBolsonaro.