Os movimentos sociais deram o tom para o #ForaBolsonaro nesse fim de semana. Os atos no sábado (13), pelo Dia Nacional de Lutas em defesa da democracia e pela vida, organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, em todo país, teve grande carreata em Brasília e um ato virtual à noite. No domingo (14), uma passeata na Avenida Paulista reuniu o povo na rua, com torcidas organizadas, movimentos sociais e partidos contrários à política genocida do governo Bolsonaro.

Além disso, as ações de solidariedade que vem marcando o período de isolamento social ao levar auxílio básico para milhares de pessoas desassistidas pelos programas do governo, também aconteceram para marcar o fim de semana pelo #ForaBolsonaro.

A campanha Periferia Viva, por meio do Levante Popular da Juventude e do  Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD), realizou ações solidárias em várias cidades brasileiras, sempre levando a solidariedade de classe e o ativismo político para as regiões mais excluídas pelo estado. Na Bahia, aconteceram várias ações de entrega de cestas básicas. A ação aconteceu na cidade de Feira de Santana, segunda maior do estado e contou com a parceria da Associação Comunitária do bairro George Américo. Foram distribuídos mais de 30 kits de alimentos, oriundos da agricultura camponesa, sem agrotóxicos, contribuindo para alimentação saudável das famílias.