A Central de Movimentos Populares do Ceará foi escolhida pela plataforma Benfeitoria.com para receber doações ao triplo. Ou seja, a cada um real que VOCÊ doar para a campanha, o Fundo Colaborativo Enfrente doará mais 2 reais para as ações com as familias de periferias do Ceará.

Assim, estamos dando continuidade a campanha de solidariedade Periferia Resiste com arrecadação de recursos que serão destinados a compra de cestas básicas, de produtos de higiene e limpeza para milhares de pessoas que vivem nas áreas mais vulneráveis de nossa capital.

Com o crescimento vertiginoso do coronavirus em nosso estado, e principalmente nos bairros de periferia da Grande Fortaleza, se faz necessário e urgente continuarmos com a nossa campanha de solidariedade. Na primeira etapa da campanha, o dinheiro arrecadado a possibilitou na compra de quase 2 toneladas de alimentos, beneficiando aproximadamente 600 pessoas em 15 bairros.

Agora queremos ajudar muito mais pessoas que nesse momento não dispõe de comida na mesa de suas famílias.Colabore com qualquer quantia e ela será triplicada pelo próprio site. Só temos pouco mais de 20 dias para chegar na meta.CMP-CearáCampanha Periferia Resiste Contra o Corona.