A Campanha Lula Livre realiza no próximo sábado, 30, o primeiro Mutirão Digital Lula Livre, para debater com a sociedade por meio das redes sociais temas como emprego, os crimes de Moro e Bolsonaro, solidariedade e a luta por democracia. Participam da atividade Comitês Lula Livre de todo Brasil, mas o convite para se juntar à mobilização é aberto.

Desde o ano passado, a Campanha Lula Livre realiza ações que buscam ampliar o diálogo sobre a situação política e jurídica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com a pandemia, será a primeira vez que o Mutirão será digital.

O objetivo é manter a militância organizada porque ainda há muito o que fazer, como a pressão para anular os processos, conquistar os direitos e a liberdade definitiva de Lula.

Entrevistas dinâmicas

A interatividade fica por conta do debate em formato de rádio, com entradas rápidas de lideranças e intelectuais para debater temas como o enfrentamento à pandemia, economia, trabalho de solidariedade e ações de protestos.

O Mutirão Digital Lula Livre contará com atividades preparatórias, duas oficinas: uma de projeção (voltada às entidades) e outra de redes sociais para qualificar a defesa de Lula nas redes sociais.

Acompanhe pelas redes do PT.

Fonte: Comitê Lula Livre