A campanha Quarentena Sem Terra, do MST, está realizando doações de alimentos produzidos nos assentamentos para doar aos mais fragilizados pelo isolamento social, especialmente à população das cidades, mais vulneráveis que as do campo, nesse momento.

Reunimos aqui algumas ações promovidas nesse fim de semana pela Quarentena Sem Terra, acompanhe:

MST Oficial (@MST_Oficial) tweetou: QUARENTENA SEM TERRA ✊🏾 Na amanhã desde sábado (9), as famílias do assentamento 8 de Abril distribuíram 4 toneladas de alimentos para entidades e comunidades de Jardim Alegre, Arapuã e Ivaiporã.

Fotos: Alan Ferreira

#QuarentenaSemTerra #AlimentoSaudávelÉUmDireito https://t.co/TiWlZrvPBp

QUARENTENA SEM TERRA 🚩 Na tarde deste sábado (09), o MST realizou a doação de meia tonelada de alimentos para a comunidade do Santa Cândida, em Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata Mineira.

Confira as imagens!
#QuarentenaSemTerra #AlimentoSaudávelÉUmDireito https://t.co/bneY4Vc0iT

QUARENTENA SEM TERRA ‼️💪🏾 MST doa alimentos no Sul de Minas

✊🏾 Em Campo do Meio (MG), os bairros das mães, Vila Nova e Lagoinha receberam mais de uma tonelada de alimentos doados pelas famílias do acampamento Quilombo Campo Grande.

#QuarentenaSemTerra #FiqueEmCasaNãoEmSIlêncio https://t.co/Y2zBz25CeV

QUARENTENA SEM TERRA ✊🏾 Na manhã deste domingo (10/5), Dia das Mães, as famílias do acampamento Quilombo Campo Grande, em Campo do Meio (MG), entregaram uma tonelada de alimentos agroecológicos para as mães da periferia da cidade.

Confira as imagens!
#QuarentenaSemTerra https://t.co/eacm1DrvZV